FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas na frente dos filhos no interior do estado

Mais um caso de feminicídio no Maranhão, desta vez na cidade de Formosa da Serra Negra do Maranhão. Neurivania Barbosa foi morta a facadas na frente dos filhos pelo ex-marido

Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira, 4, uma professora identificada com Neurivania Barbosa dos Santos, de 35 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro Edivan Carneiro Macedo, 43 anos, na cidade de Formosa da Serra no Maranhão. A vitima foi morta na frente dos filhos, de 8 e 14 anos.

De acordo com a polícia, o casal já estava separado há 11 meses, mas o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Neurivania já havia registrado três ocorrências contra o ex-marido, que ameaçava constantemente a vítima. O crime chocou os moradores da cidade.

Edvan não aceitava o fim do relacionamento

O crime ocorreu na residência da professora enquanto ela e os filhos dormiam. Edivan entrou na casa forçando as janelas, e em seguida,  desferiu diversos golpes contra Neurivania. Edivan antes de sair do local do crime, ainda quebrou o pescoço da ex-companheira, certificando-se de que estava morta. O corpo da vítima foi levado para o hospital da cidade para ser periciado, e logo após liberado para a família. De acordo com informações da polícia, a investigações  já estão adiantadas e buscas estão sendo feitas para capturar o suspeito.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil do município de Formosa da Serra Negra no Maranhão, juntamente com o departamento de feminicídio, órgão ligado à Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS