VELÓRIO

Corpo de Cafeteira será velado na Assembleia Legislativa do Maranhão

O corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira chega a São Luís às 16h e segue em cortejo até a sede do poder legislativo do Maranhão. Sepultamento acontece na manhã desta terça-feira, no cemitério do Gavião, Centro.

Reprodução

O ex-governador e ex-senador Epitácio Cafeteira morreu ontem, domingo, 13, no final da tarde, em Brasília, em decorrência do agravamento do seu estado de saúde. Cafeteira tinha 93 anos e estava internado em sua residência na capital federal. A confirmação veio através de nota por meio de seu sobrinho e deputado estadual, Rogério Cafeteira (DEM-MA). “É um momento de bastante tristeza para toda a família. A perda, para mim que o considerava um segundo pai, está sendo muito difícil, mas com a certeza que agora ele descansa nos braços do nosso Deus todo poderoso!”, disse o deputado em nota de falecimento.

O corpo de Cafeteira será velado na sede do poder legislativo maranhense. Segundo o sobrinho e deputado estadual, Rogério Cafeteira (DEM-MA), o corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira chega a São Luís às 16h e segue em cortejo até a sede do poder legislativo do Maranhão. Sepultamento acontece na manhã desta terça-feira, às 10h, no cemitério do Gavião, Centro.

Veja Também

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS