Sob homenagens, vítimas de acidente aéreo são enterradas
“Pra mim a ficha não caiu ainda, eu acho que o Jonas ainda tá aqui com a gente. Vamos fazer uma homenagem bonita aqui pra ele”, declarou o irmão de uma das vítimas do acidente aéreo
O enterro dos médicos vítimas do acidente com o helicóptero na tarde do último domingo,02, foi marcado por muita comoção e homenagens de familiares e amigos, nesta segunda-feira,02, no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais. O local do enterro do piloto Alfredo Oliveira não foi informado.
No momento de muita comoção, o irmão de Jonas Eloy, um dos médicos vitimados no acidente, ressaltou como é difícil assimilar a morte do irmão. “Pra mim a ficha não caiu ainda não, eu acho que o Jonas ainda tá aqui com a gente. Vamos fazer uma homenagem bonita aqui pra ele, com as coisas que ele mais gostava”, afirmou Jorge Eloy.
Homenagens e comoção
Segundo o irmão, Jonas era um dos exponentes do forró na região do Médio Mearim. Natural de Poção de Pedras, Jonas foi homenageado ao som de grandes clássicos do forró como “a vida do viajante” de Luiz Gonzaga. Além da música, o Comando Tático Aéreo (CTA), prestou homenagem as vítimas, jogando flores do alto, momento que ficou marcado ainda mais pela emoção.
Confira a galeria
Quem são as vítimas
Rodrigo Capobiango Braga: Médico Cirurgião Vascular dos hospitais Socorrão I e II e médico legista da Polícia Civil de Imperatriz-MA.
Jonas Eloi da Luz: Médico Anestesista e Chefe da Anestesiologia do Hospital Socorrão II;
José Kléber da Luz Araújo: Médico Cirurgião Geral, Coordenador da Cirurgia Geral do Socorrão I e plantonista do Hospital Socorrão II;
Alfredo Oliveira Barbosa Neto, Piloto e Policial Civil.
Entenda o caso
Quatro pessoas morreram na tarde deste domingo, 1°, após a queda de um helicóptero modelo Robson 44 que vinha de Lima Campos. De acordo com informações, a aeronave tinha como destino Paço do Lumiar. O acidente aconteceu entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. As vítimas são os médicos Jonas Eloy da Luz, José Kleber Luz Araújo e Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto e Alfredo Oliveira Barbosa Neto.
Saiba Mais: Pesar e comoção marcam velório de médicos vítimas de acidente de helicóptero
Médicos e piloto vítimas de acidente de helicóptero são velados em São Luís