ÚLTIMO ADEUS

Médicos e piloto vítimas de acidente de helicóptero são velados em São Luís

A tragédia aconteceu na tarde de domingo, 1º. As vítimas são três médicos e um piloto membro da Polícia Civil

As quatro vítimas do acidente de helicóptero que aconteceu na tarde deste domingo, 1º, serão veladas hoje em São Luís. A tragédia ocorreu próximo ao município de Rosário, após a queda da aeronave modelo Robson 44, que vinha de Lima Campos.

Amigos e familiares darão o último adeus aos médicos Rodrigo Capobiango Braga, Jonas Elói da Luz e José Kléber Luz Araújo na sede do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, no bairro Renascença. Já o piloto e policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, será velado no bairro da Cohab, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Veja mais: Pesar e comoção marcam velório de médicos vítimas de acidente de helicóptero

Os três profissionais da saúde trabalhavam nos Hospitais Municipais Djalma Marques e Clementino Moura. Kléber era Coordenador da Cirurgia Geral do Socorrão I, enquanto Jonas chefiava a Anestesiologia do Socorrão II. Rodrigo era Cirurgião Vascular de ambos os hospitais.

Leia também: Prefeitura decreta luto de três dias por vítimas de acidente

O acidente

Na tarde deste domingo de Páscoa, 1º, um acidente de helicóptero fez quatro vítimas fatais, entre os povoados de Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Forças do Centro Tático Aéreo (CTA), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram mobilizados no momento da tragédia para tentar socorrer as vítimas ainda com vítima – o que não foi possível. Saiba mais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias