CASO LUDMILA ROSA

Ato contra a revogação da prisão de Lúcio Genésio acontece amanhã

Acontecerá amanhã,5, às 9h, em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Maranhão, localizado no centro, um ato por justiça pelas mulheres vítimas de violência

Lúcio André teve liminar favorável até a decisão no pleno do TJMA

A decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, na manhã de ontem, 3, pela revogação da prisão do empresário Lúcio André Genésio, acusado de agredir, a ex-mulher Ludmila Ribeiro, em novembro do ano passado, gerou revolta nas redes sociais. A própria vítima tem se manifestado, demonstrando seu descontentamento com a decisão dos desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJ-MA.

Protesto 

Como forma de repúdio a decisão dos desembargadores do TJ-MA, acontecerá amanhã,5,  às 9h, em frente ao prédio do Tribunal de Justiça do Maranhão, localizado no centro, um ato por justiça pelas mulheres vítimas de violência.

Entenda o caso

Lúcio e Ludmila estavam há um ano e meio separados, tentando reconciliação. O motivo da separação foi agressão anterior do empresário, enquanto Ludmila ainda estava grávida do filho do casal. 

No dia 11 de novembro, eles saíram para jantar em restaurante na região da Lagoa da Jansen. Lúcio tirou fotos com a ex-esposa e pediu para ela que publicasse em suas redes sociais. Ludmila se recusou a postar e resistiu a entregar o celular para o empresário, que o tomou à força.

O casal seguiu para o carro, onde Lúcio começou a agredi-la com socos e cotoveladas. Chegando próximo ao condomínio onde Ludmila mora, ele a jogou para fora do carro e a advogada, sem força para se manter em pé, caiu ao chão. Lúcio ainda tentou jogar o carro para cima da vítima, mas foi impedido por vizinhos que a socorreram.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias