MOTO TÁXI

VaptUber: Aplicativo facilita transporte de pessoas e entrega de mercadoria

A empresa objetiva realizar aproximadamente até 5 mil transportes de pessoas comuns e entregas de documentos, mercadorias e até alimentos de forma ágil e econômica.

Foto: Reprodução

Chega em São Luís aplicativo que oferece serviços de moto táxi e entrega de mercadorias. A empresa começou a operar em abril na capital maranhense e está disponível gratuitamente para usuários de celulares Android e iOS. O objetivo é realizar aproximadamente até 5 mil transportes de pessoas comuns e entregas de documentos, mercadorias e até alimentos de forma ágil e econômica.

De acordo com o criador da plataforma, o empresário Claudemir Santos de Lima, Vaptuber é um serviço de baixo custo, com foco na praticidade e comodidade para o empresário e/ou pessoa física. A expectativa da empresa é cadastrar 3 mil parceiros que variam entre motoboys, motogirls e bikers para atender toda a demanda, com retorno financeiro de 81% do valor referente ao serviço prestado.

“Nosso objetivo, além de ser um facilitador, é diminuir os custos e reduzir o tempo das entregas de mercadorias para o empresário e o transporte para as pessoas. Somos uma alternativa para quem perdeu o emprego ou quer fazer uma renda extra”, salienta Claudemir.

O serviço

Para quem deseja usar o serviço, é necessário preencher formulário com número do celular, trajetos e forma de pagamento, se feito através do cartão de crédito ou por VaptCoins, uma moeda virtual que pode ser comprada no aplicativo como crédito, para ser usada a cada pedido. A taxa mínima de cancelamento é de R$ 7,00.

A opção comentários pode ser utilizada, por exemplo, para mencionar o nome da pessoa que receberá a encomenda. Durante todo o trajeto é possível realizar o rastreamento, em tempo real, do motorista. Com o percurso finalizado, o usuário receberá uma notificação com o aviso que o serviço foi concluído e a opção de avaliação do parceiro da Vaptuber estará disponível.

Os motoristas que desejam fazer parte da equipe, devem se cadastrar por meio do aplicativo, escolher a opção “Driver” e preencher todos os requisitos necessários. A empresa possui o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias