SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Traficante é preso em Panaquatira com 150 kg de maconha

O homem identificado como Flávio Sousa já tem passagens pela polícia por crimes como roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Reprodução

A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em operação no bairro do Panaquatira, São José de Ribamar, na tarde desta segunda-feira, 19, um integrante de uma facção criminosa com o qual foram apreendidos 150 kg de maconha.

O traficante identificado como Flávio da Paz Sousa, de 22 anos, era um dos responsáveis pelo armazenamento de entorpecentes da facção. Após a realização de várias diligências, os policiais conseguiram localizar o local onde este se encontrava na posse da droga, sendo um imóvel próximo à praia de Panaquatira.

Flávio já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e estava respondendo em liberdade pelo mesmo crime com o uso de tornozeleira eletrônica. Ele também tem em sua ficha antecedentes por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Autuado em flagrante delito como incurso nos delitos de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa, o criminoso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís onde permanecerá à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS