POLÍCIA

Homens são presos durante arrastão em Zé Doca

Já conhecidos da polícia, os bandidos foram capturados em flagrante com diversos aparelhos de celular, carteiras e arma de fogo

Reprodução

Na madrugada do último domingo, 11, Policiais Civis da 8° Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca, prenderam em flagrante dois criminosos no momento em que praticavam diversos assaltos no bairro Vila Nova e no Centro de Zé Doca, distante 302 Km de São Luís.

Rodrigo Santos Sousa (20), conhecido como “Didica” e Paulo Henrique Santos Rocha (18), conhecido como “Paulinho”, já eram conhecidos da polícia pela prática de roubo na região.

A dupla que aproveitou a madrugada de festividades carnavalescas para praticar os assaltos. Um levantamento inicial da polícia deu conta de pelo menos cinco pessoas que teriam sido assaltadas naquela noite, de quem os bandidos levaram celulares, documentos e outros pertences pessoais.

De acordo com a polícia, Didica e Paulinho tinham costume de atacar sempre no período noturno. Com eles foram encontrados uma motocicleta e um revolver calibre.38, munições e equipamentos que eles utilizavam para a realização dos assaltos.

Eles também são suspeitos de outros crimes, e após diligências a Policia Civil conseguiu capturar os suspeitos no bairro São Francisco e em seguida encaminharam a dupla a Delegacia Regional onde responderão pelo crime de roubo majorado, e pelo emprego de arma e concurso de agentes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias