TRÂNSITO

Acidente na Bandeira Tribuzzi causa transtornos e engarrafamento

Quatro carros de passeio colidiram na Ponte Bandeira Tribuzzi causando um engarrafamento intenso; Uma pessoa ficou ferida

Foto: Do leitor, Wyndson Renan

Quem precisou chegar em seus postos de trabalho no centro de São Luís na manhã desta terça-feira, 20, teve de enfrentar um engarrafamento quilométrico na Ponte Bandeira Tribuzzi. Um acidente envolvendo quatro veículos de passeio fez com que, além das chuvas, motoristas ficassem por quase uma hora parados. Uma pessoa ficou ferida.

“Tive que ligar para o meu chefe, dizer que eu irei ficar algum tempo a mais do meu expediente, porque desse jeito aqui a gente tá andando em passo de tartaruga”, disse o funcionário Pedro José, de uma loja comercial na Rua Grande.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), por volta das 7h30, dois carros, da marca Fiat Montana, colidiram devido à pista molhada por conta das fortes chuvas desta manhã. Logo após, outros três veículos, acabaram se envolvendo também no acidente. Por sorte, apenas uma pessoa ficou ferida.

Com o grande fluxo de trânsito, logo uma longa fila de carros se formou, que ultrapassou o Fórum de São Luís e chegou à Avenida Jerônimo de Alburquerque, no bairro do Cohafuma.

Equipes da SMTT estiveram no local para desobstruir o trânsito, enquanto o Samu fazia o resgate da vítima e um guincho removia os veículos do local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Aguarde mais informações.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias