Polícia

Estelionatário é preso em flagrante em Paço do Lumiar

O homem, que já tem diversos antecedentes criminais ligados ao crime de estelionato, fazia parte de uma quadrilha especializada em falsificação de documentos

Reprodução

Um homem de 53 anos foi preso manhã de ontem, 24, autuado por estelionato ao tentar realizar saques e transferências na agência da Caixa Econômica Federal de Paço do Lumiar.

De acordo com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da polícia civil, Walter de Jesus Correia já tinha antecedentes criminais ligados ao crime de estelionato e faz parte de uma quadrilha especializada em falsificação de documentos para a realização de empréstimos consignados fraudulentos em nome de servidores públicos.

Após o saque, os valores obtidos de forma ilícita eram distribuídos entre os integrantes da quadrilha, deixando diversas instituições financeiras em prejuízo.

Autuado em flagrante como incurso por tentativa de estelionato, Walter foi encaminhado ao Centro de Triagem e Observação Criminológica de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias