Dom Pedro

Bandidos atacam delegacia e explodem banco no interior do MA

O bando agiu na madrugada desta sexta-feira, 26, portando fuzis e explosivos; A polícia segue tentando localizar os criminosos

Reprodução

Mais uma agência bancária no interior do Maranhão foi alvo de assalto por bandidos fortemente armados. Desta vez, a ocorrência foi na agência do Banco do Brasil da cidade de Dom Pedro.

No início da madrugada desta sexta-feira, 26, os criminosos, a princípio, entraram em confronto com a polícia com uma intensa troca de tiros. Eles fuzilaram a delegacia e o quartel da Polícia Militar. Em seguida, se dirigiram ao banco, onde culminaram o assalto.

Com dispositivos explosivos, eles invadiram a agência e explodiram o cofre, deixando diversas cédulas espalhadas e o interior do banco ficou completamente destruído.

Segundo a polícia, os bandidos ainda agiram com expertise para facilitar a fuga. Eles utilizaram um caminhão e vários pedaços de ferro para bloquear a BR-135 e furar os pneus de quem os perseguisse.

A polícia segue tentando localizar o bando que fugiu por uma estrada no sentido da BR-316. A quantia roubada ainda não foi contabilizada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias