30 ANOS

Prêmio The Best 2017 será entregue na noite de hoje

A premiação The Best 2017 é considerada uma das festas mais badaladas e prestigiadas pela imprensa no Norte e Nordeste do Brasil

Foto: Honório Moreira

The Best é um termo em inglês, que significa “o melhor”. A expressão é muitas vezes usada para avaliar qualitativamente alguém ou alguma coisa. E é com este pensamento que o jornalista Nedilson Machado, titular da coluna social NM do jornal O Imparcial, realiza a festa The Best 2017 – Os Melhores do Ano, edição comemorativa dos seus 30 anos de jornalismo social no Maranhão e também 30 de premiação.

A premiação do The Best 2017 será hoje, a partir das 22h, no Villa Reale Holandeses, no bairro do Calhau, e é considerada uma das festas mais badaladas e prestigiadas pela imprensa no Norte e Nordeste do Brasil. Na solenidade, os convidados serão brindados com uma apresentação do cantor Alessandro Batista, homenageando os cantores da MPB, encerrando a apresentação com um concerto de Natal.

Segundo Nedilson Machado, a edição do The Best 2017 contará com a presença de amigos, jornalistas e personalidades de todo o Brasil que aproveitam a passagem pelo Maranhão para conhecer a sua cultura e suas belezas naturais. “A edição deste ano faz parte das comemorações dos meus 30 anos de jornalismo e de colunismo social. Realizei a primeira premiação em 1987, na Boate Gênesis, ainda no início de minha carreira nesta especialidade da imprensa. Na noite de hoje, serão homenageadas personalidades nas categorias: Destaques nacionais; Personalidades – 30 anos; Evento do ano; Jovens empreendedores; Destaques empresariais, além de Eventos, diversão e arte”, explicou Nedilson Machado.

O jornalista Nedilson Machado revelou que eleger os melhores do ano foi a primeira grande investida dele na sua jornada na crônica social maranhense. “Este troféu de reconhecimento surgiu quando eu decidi confraternizar a ala jovem da cidade com uma noite de premiação, que rapidamente caiu na simpatia dos amigos e se tornou um dos maiores eventos sociais neste segmento ao longo das três últimas décadas. Uma festa sempre repleta de muita descontração, elegância, estilo, mas sempre com o foco e incentivo ao empreendedorismo”, explicou Nedilson Machado.

Nedilson Machado acrescentou que o prêmio The Best 2017 – Especial 30 anos será uma noite de grandes emoções pelo reconhecimento de nomes que se destacaram em suas atividades profissionais e empresariais, apresentando soluções inovadoras e exemplos de bons negócios. Nedilson Machado destaca ainda, nesta edição, personalidades nacionais que projetaram o nome do Maranhão em todo o país.

PREMIADOS DO THE BEST 2017 – EDIÇÃO 30 ANOS

Destaques nacionais
Ovadia Saadia (Febracos)
Ana Karin Andrade (Ação social)
Valdez Maranhão (Turismo)
Igor Monteiro (Modelo)
Isabelle Cutrim (Modelo)

Personalidades 30 anos
Sônia Almeida (Literatura)
Fábio Gentil (Prefeitura de Caxias)
Simplício Araújo (Indústria e Comércio)
José Eulálio Figueiredo Almeida (Magistrado)
Duarte Junior (Direito do Consumidor)
Rosely Vieira (Consultoria Empresarial)
Zé Cirilo (Apresentador de TV)
Wellington do Curso (Política 2017)
Josimar de Maranhãozinho (Política Revelação)
Thiago Brhanner (Advocacia)

Evento do ano
Expo Indústria MA /Salão do Turismo

Jovens empreendedores
Jessica Oliveira (Tendresse Conceito)
Gustavo Henrique Oliveira (Açaí Sunset)
Carlos Sergio Salgado (CS Turismo)
Pedro Henrique Freire (Grife Santê)
Paula Renata Costa e Duda Pires (PRD Variedades)
Ana Paula Rabelo (Tulle Modas)
Marcia Cutrim (Top Acessórios)

Destaques Empresariais
Bristol Express Hotel São Luís
Cimento Bravo
Clínica Vertebrare
Esplende Propaganda
Golden Shopping Calhau
Faculdade Uninassau São Luís
GS Advogados Associados
Impacto Outdoor
Instituto Acqua
Lavatudo Lavanderias
Milevi Alimentos
TV Maranhense (Band)
Vitalmed

Eventos, diversão e arte
Alessandro Batista (Música)
Devassa (Bebida)
Gisela Diniz (Cerimonial)
Gran Lençóis Flat (Hotelaria Lazer)
Kitaro São Luís Shopping (Restaurante)
Ópera Para Todos (Educação)
Papo de Boteco (Bar)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias