DIREITO DA FAMÍLIA

Encontro celebra Dia Nacional das Famílias e oferece serviços à população

A ação social terá exposições, atos simbólicos, palestras técnica com profissionais de psicologia e atendimento jurídico gratuito na área de família à toda população.

Reprodução

Dia 08 de dezembro é comemorado no Brasil o Dia Nacional das Famílias. Uma boa hora para compreendermos a complexidade que representa uma família e pensarmos no significado dela para nossa vida.

Por isso, advogados, juízes, promotores, defensores, cartorários e estudantes do Maranhão com atuação na área de Direito de Família criaram o Movimento das Famílias. Trata-se de um grupo cujo objetivo é valorizar o seio familiar e desenvolver qualificação a toda a classe com palestras, encontros jurídicos, ações sociais, entre outros.

O mais recente projeto, o Dia da Família, será realizado no dia 07 de dezembro no Fórum Desembargador Sarney Costa, no bairro Calhau. A ação social terá exposições, atos simbólicos, palestras técnica com profissionais de psicologia e atendimento jurídico gratuito na área de família à toda população.

O evento oferece ainda um café da manhã aos jurisdicionados, no intuito de integrar as famílias. Na ocasião será lançada campanha pela Paz nos lares.

Com o apoio organizacional do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, tendo como responsável a juiza de direito da família Joseane de Jesus Corrêa Bezerra e do advogado Bruno Alberto Guimarães, organizador do Movimento das Famílias, o evento será aberto e gratuito, com início 8h até às 12h.

MOSTRAR MAIS