99 POP

Concorrente da Uber inicia cadastro de motoristas em São Luís

Além de São Luís, o serviço também irá abranger os municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar

Reprodução

A 99, umas das principais concorrentes da Uber, inicia hoje,29, o cadastro de motoristas 99POP – modalidade de carros particulares da empresa – em São Luís.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

Além de São Luís, o serviço também irá abranger os municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

Requisitos

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008 (confira condições), com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Cadastro

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas. São aceitos todos os modelos de veículos de 2010 a 2017. Para carros fabricados de 2008 a 2010, é necessário consultar as condições.

Sobre a 99
A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conta com mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 está disribuídas em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo disponível em São Paulo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias