PAÇO DO LUMIAR

Cabo da PM e enteado são mortos a tiros na Maioba

Foram capturados quatro suspeitos; A polícia investiga se a motivação do crime foi uma retaliação contra o enteado do PM

Reprodução

Uma execução foi registrada na Estrada do Sítio Grande, Maioba, em Paço do Lumiar, na tarde deste domingo, 12. Um Cabo da Polícia Militar, identificado como Josélio Rocha Sousa e o enteado dele, Yuri de Paula Silva, mais conhecido como Chacal, foram assassinados à tiros enquanto voltavam de um parque aquático.

Segundo informações da polícia, o Cabo voltava do passeio em família, por volta das 15h, acompanhado da esposa, a Sargento Maria do Socorro de Paula Almeida, o enteado Yuri, Ingrid Ferrari (esposa de Yuri) e o filho de apenas um ano.

O alvo dos bandidos seria Chacal (Yuri), um homicida já conhecido da polícia. No momento da ocorrência, os criminosos estavam em dois veículos e cercaram o carro do PM. Foram efetuados vários disparos, atingindo além do militar e do enteado, a mulher de Yuri e o filho.

O bando estava fortemente armado e tentou ainda roubar uma moto enquanto fugiam do local.

Iniciadas as buscas pelos responsáveis, a polícia, prendeu Alvaro Teixeira Santos, de 27 anos, identificado como o proprietário de uma saveiro branca, utilizada no crime. O suspeito alegou não  ter conhecimento do crime e disse ter emprestado o veículo a outra pessoa.

Uma das vítimas, porém, reconheceu Álvaro, que levou a polícia à Weberth Mendes Pinho, 27, também envolvido no homicídio. Após prestar depoimento, Weberth confirmou a participação no crime e entregou os nomes dos demais envolvidos.

Os presos foram encaminhados à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e encontram-se à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias