Outubro Rosa

Feirinha de São Luís com programação especial no Outubro Rosa

Participam da Feirinha 11 polos da grande Ilha, que comercializam produtos diversos a preços competitivos, distribuídos em mais de 80 pontos de comércio, movimentando o turismo na capital.

Reprodução

A Ferinha São Luís, que em cada edição atrai um grande público para Praça Benedito Leite, terá um diferencial neste domingo, 22, como parte da programação da Prefeitura em alusão ao Outubro Rosa. Quem for ao local vai poder desfrutar de atrações pensadas especialmente para conscientização sobre a prevenção contra o câncer de mama. A programação vem recheada de atrações artísticas e culturais com forte presença feminina.

A primeira atração acontece a partir das 7h e terá como anfitriã a roda de capoeira Angolanas de Upaon Açu, seguida do show de voz e violão de Fernanda Garcia. O Grupo 1,2,3 (Tassia Campos, Milla Camões e Camila Boueri) começa a se apresentar às 10h. A programação segue às 11h com o Grupo Lamparina. Dando continuidade a festa, tem apresentação da cantora Célia Sampaio e às 14h30 o Grupo Afrôs encerra a programação.

Feirinha São Luís

A Feirinha São Luís é um projeto da Prefeitura desenvolvido por meio Semapa (Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento) que tem promovido a reocupação do Centro Histórico desde junho, com o objetivo principal de divulgar e comercializar a produção agrícola familiar da capital e também divulgar as artes plásticas, artesanato, cultura, gastronomia e literatura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias