oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis no Sine de São Luís

Para concorrer à vaga, o candidato deve se cadastrar no posto de atendimento do Sine, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro de São Luís

(foto: reprodução)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Maranhão oferece diversas vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação nesta semana. As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade e experiência, de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve fazer o cadastro no sistema de emprego, no posto de atendimento do Sine em São Luís, localizado na Rua do Sol, nº 191, Centro. São necessários os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade. Aqueles que têm cursos na área em que deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h às 17h.

Engenheiro eletricista de projetos
Empresa de telecomunicação em franco crescimento sediada em sao luis-ma esta recrutando engenheiro eletricista de projetos com experiência comprovada para coordenar equipes, elaborar projetos em autocad 2d e 3delaborar orçamento de obra, emitir relatórios técnicos, programar e acompanhar a execucao de atividades em campo, experiência em redes opticas gpon, epon e pacpon. Documentar os ativos da rede e executar manutenções preventivas e corretivas de equipamentos ligados a ela.

Vendedor
Escolaridade: Nível médio ou superior cursando administração, marketing e publicidade Carga horária semanal: 44h

Vaga de Operador de Empilhadeira
Curso de operador de empilhadeira; experiência na função.

Vagas para vendedor interno
Para trabalhar com vendas e locação de andaimes, máquinas e equipamentos em empresa de renome no maracanã / ma. Vendas por telefone.

Recepcionista
Disponível apenas para cadastrados
Escolaridade: Nível médio ou superior cursando (mkt, adm, secretariado) Carga horária semanal: 44h experiência profissional:

Instrutor de cursos
Escolaridade: Nível técnico em informática ou cursando superior em tecnologia da informação e/ou educação tecnológica Carga

Técnico mecânico
Empresa contrata técnico em mecânica, mecatrônica, automobilística ou eletromecânica para atuar como inspetor técnico na realização de inspeções de veículos.

Vaga de Fisioterapeuta
Recruta-se fisioterapeuta para atendimento em clínica médica multidisplinar. Preferencia com habilidades em reabilitação.

Vaga de Promotor de Vendas
Boa tarde, Preciso de uma pessoa com disposição e bom relacionamento, para fazer um freelance de promotor de merchandising.

Leiturista
Atividades: O colaborador atuará em são luís/ma e proximidades realizando leituras de medidores de gás em condomínios da região, entrega de faturas entre outros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias