TRAGÉDIA

Vítimas do acidente em Açailândia são identificadas

O acidente que aconteceu em Açailândia na tarde desse domingo (11), no quilômetro 567 da BR 222, quando um veículo gol colidiu com um Prisma e vitimou 9 pessoas

Todos os ocupantes do veículo Gol morreram. No Prisma, quatro vieram a óbito e um foi encaminhado em estado grave para o hospital.

Todos os ocupantes do veículo Gol morreram. No Prisma, quatro vieram a óbito e um foi encaminhado em estado grave para o hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, conseguiu identificar as nove vítimas do acidente que aconteceu em Açailândia na tarde desse domingo (11), no quilômetro 567 da BR 222, quando um Gol e um Prima colidiram.

As vítimas do carro Gol, que eram do município de Santa Inês foram identificadas como Zaine de Oliveira e Paulo Barreto, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira, Telma Rodrigues de Oliveira (filhas do casal) e Antônio Rodrigues. Já as vítimas do Prisma foram identificadas como Alysson da Costa Santos, Nayra Ferreira de Nelo e Josivalva Conceição de Sousa. Somente uma pessoa do carro sobreviveu: Domingos Neto Alves, que teve 60% do corpo queimado.

O ACIDENTE

O acidente foi ocasionado pelo veículo Gol, que transportava uma família de Marabá (PA) para Santa Inês (MA), entrou na contramão e colidiu com o Prisma. Todos os cinco ocupantes do Gol morreram. No Prisma, onde também havia cinco passageiros, apenas um sobreviveu.

 

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias