Mobilidade

UberSelect chega a São Luís; saiba mais

O novo serviço da Uber, aplicativo de mobilidade, contará com veículos mais confortáveis, com um aumento de 17% no valor das viagens

Reprodução

A nova modalidade de Uber está disponível em São Luís a partir da tarde desta quarta-feira (20). Desta vez a Startup apresenta o UberSelect. A opção que conecta os usuários do aplicativo à veículos mais confortáveis entra em funcionamento a partir das 14h.

Segundo a assessoria de comunicação do aplicativo, o novo serviço vai reunir apenas os carros mais novos e confortáveis que estão atualmente só no UberX, a modalidade convencional da Uber. Em média, a viagem com o UberSelect acrescenta em 17% no valor com relação ao UberX. Mas essa é uma escolha que depende do usuário: ele pode selecionar os veículos de acordo com a necessidade dele.

Os usuários podem controlar o carro que irão receber e podem contar com mais conforto quando quiserem, sem terem que mexer muito no orçamento para isso; e os motoristas parceiros têm mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma. Basta entrar no aplicativo, escolher para onde quer ir e selecionar a categoria que deseja utilizar: uberX ou UberSELECT, no canto inferior da tela.

O valor um pouco mais alto irá se refletir na qualidade dos carros que serão disponibilizados e do serviço prestado pelo UberSELECT aos clientes. Já para os motoristas parceiros, esse complemento no valor a ser recebido será um benefício a mais que deverá ajudar na manutenção desses carros mais novos e confortáveis, afirma a assessoria da Uber.

Para os motoristas estarem aptos a dirigirem pelo UberSELECT , o serviço reunirá apenas os carros mais novos e confortáveis. Alguns exemplos de modelos aceitos na categoria são o Honda City, o FIAT Idea, o Hyundai Tucson e o Renault Duster, entre outros. Com isso, os motoristas parceiros que se encaixarem na categoria deste produto passam a contar com a possibilidade de receberem chamadas nessa modalidade.

Além de carros mais confortáveis, os motoristas parceiros que operam no UberSELECT precisam ter também avaliação mínima de 4.7 na plataforma, ou seja, eles precisam oferecer um atendimento de excelência para os seus usuários. Eles poderão continuar recebendo também chamadas para o UberX sempre que estiverem disponíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias