Barbárie

Preso autor do assassinato de crianças no Campo de Periz

O último dos autores do crime, Ueberth Luís Silva Carvalho, entregou-se ontem à polícia que deu cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva

Ueberth se entregou na Delegacia de Bacabeira

Na tarde dessa terça-feira (5), foi apresentado na Delegacia Especial de Bacabeira um dos envolvidos na chacina no Campo de Periz, onde no dia primeiro de agosto passado, duas crianças foram assassinadas a tiros e golpes de facão e dois rapazes torturados e feridos a tiros e facadas, pelo fazendeiro Antonio Coelho, conhecido como “Antonio Baixinho”, de 79 anos, quem comandou um grupo de seis homens para a prática do crime.

Consta que as vítimas teriam ido ao Campo de Periz com o propósito de pescar e caçar jaçanãs e foram surpreendidos pelo fazendeiro Antonio Baixinho e por seu grupo. O fazendeiro acusou as crianças de terem ido ali com o propósito de furtar seus porcos e, por esse motivo, matou os meninos Erisvan da Silva Costa, de 12 anos, e Roberto Luz, de 11 anos. Foram torturados um adolescente de 15 anos e um rapaz, identificado como Romário, de 24 anos.

O delegado Ednaldo Santos desenvolveu investigações e conseguiu identificar todos envolvidos que tiveram suas prisões preventivas decretadas pela Justiça. O último dos envolvidos, que ainda se encontrava em liberdade, Ueberth Luis Silva Carvalho, apresentou-se nessa terça-feira na Delegacia de Bacabeira, acompanhado de uma advogado. Ele foi preso, visto que havia em seu desfavor mandado de prisão preventiva. Assim, todos os seis envolvidos já se encontram presos , respondendo ao processo que apura as responsabilidades do crime bárbaro que teve duas crianças como vítimas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias