Semana Nacional de Execução

Mutirão do TRT-MA soluciona processos com dívidas trabalhistas

O mutirão faz parte da VII Semana Nacional de Execução Trabalhista que vai acontecer em todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) entre os dias 18 e 22 de setembro

Reprodução

O mutirão faz parte da VII Semana Nacional de Execução Trabalhista que vai acontecer em todos os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) entre os dias 18 e 22 de setembro.

Até o momento, já foram agendadas 909 audiências nas Varas Trabalhistas do Maranhão. As audiências serão realizadas a partir das 7h30 no Fórum Astolfo Serra, sede das Varas do Trabalho de São Luís e também nas VTs do interior do estado. Já foram agendadas audiências nas VTs de Açailândia, Bacabal, Caxias, Estreito, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Santa Inês e Timon.

Até o final da manhã da sexta-feira (15), a Vara de Açailândia tinha o maior número de agendamentos com 160 audiências, seguida da VT de São João dos Patos com 111 audiências, e da VT de Presidente Dutra com 94 audiências. Em São Luís, a 6ª VT e a 7ª VT irão realizar 44 audiências cada uma.

Agendamento

O agendamento para a Semana Nacional de Execução Trabalhista é feito diretamente no site do TRT-MA com o preenchimento do Formulário para Solicitação de Inclusão de Processo para Execução (clique aqui). A solicitação poderá ser feita até mesmo durante a realização da Semana.

Semana Nacional

A Semana Nacional da Execução Trabalhista visa reduzir e solucionar os processos por intermédio da conciliação entre as partes que figuram na ação trabalhista. Com o slogan “Todo processo precisa de um ponto final”, a Semana é promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) com o apoio e adesão de todos os 24 TRTs.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias