Comunicação Mobile e Conteúdo Imersivo

Curso ensina como aplicar novas ferramentas no jornalismo

As aulas serão ministradas Professor Doutor Márcio Carneiro dos Santos e é destinada  a profissionais, estudantes avançados e pesquisadores

Foto: Reprodução

Já pensou em aprender a editar diretamente do celular e criar imagens em 360º? Esse é o intuito do curso realizado pelo Instituto Inovajor, que acontecerão nos dias 16 de e 17 de setembro.

As aulas serão ministradas Professor Doutor Márcio Carneiro dos Santos e é destinada  a profissionais, estudantes avançados e pesquisadores interessados nas transformações que o ambiente digital vem gerando no ecossistema dos meios de comunicação, em especial nas redações jornalísticas.

Neste módulo  é possível aprender a utilização de ferramentas como realidade aumentada, realidade virtual , internet das coisas , inteligência artificial e big data no processo de produção jornalística.  Mas também o modelo de Jornalismo de Inserção e a proposta de conversão das redações digitais em grandes hubs de processamento de informação com aumento da percepção de valor dos usuários sobre o conteúdo produzido.

As inscrições podem ser feitas através do site da instituição  e informações através dos telefones (98) 991937913 / 32728407.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias