Dicas de limpeza

Saiba como limpar os espelhos corretamente

Selecionamos algumas dicas para para deixar o seu espelho limpinho de forma que não agrida e que faça com que ele dure mais tempo como novo

Reprodução

Qual pessoa não gosta de um bom e gigante espelho em casa, né? Mas ele fica melhor quando está bem limpinho e sem manchas. Selecionamos algumas dicas para deixar o seu espelho limpinho de forma que não agrida e que faça com que ele dure mais tempo como novo.

Antes de limpar

Como os espelhos costumam ficar expostos eles acabam acumulando muita poeira. Então antes de começar a limpeza tenha certeza de remover toda essa poeira com um espanador ou um pano macio e seco.

Importante

Uma coisa importante que você deve saber é que nunca se deve aplicar o produto direto no que você pretende limpar (no caso os espelhos, mas isso serve para qualquer coisa), sempre aplique antes em um pano e só então passe o produto.

Limpeza

Seu espelho já esta sem o excesso de poeira, então pegue um pano limpo e seco, os melhores são os que não soltam fiapos e aplique uma mistura de álcool + água ( 1 medida de álcool para 1/2 de água), e passe no espelho com cuidado para não pegar nas molduras, pois dependendo do material o álcool pode manchar.

Secar

Use papel toalha para secar o espelho e deixar ele totalmente sem manchas ou fiapos. Moldura: Se tiver uma moldura de madeira use um produto próprio para madeiras, se for plástico apenas um pano úmido deve resolver, e lembre-se sempre de tomar cuidado com o espelho e secar tudo muito bem.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias