DIVERSÃO

Mundo das festas é o tema da 5uinta do Riso

Com a temática mundo das festas, o humorista apresenta seu show em parceria com a cerimonialista Gisele Diniz e vai abordar sobre tudo que acontece em um evento de uma forma divertida

 

Para os amantes da bom e divertido humor, a 5uinta do Riso é um prato cheio! O projeto idealizado pelo humorista maranhense Tedd Mac, acontece todas as quintas-feiras no teatro de O Imparcial, localizado na Rua Assis Chateaubriand, Renascença 2.

E hoje não poderia ser diferente!  Com a temática mundo das festas, o humorista apresenta seu show hoje, às 21h. A apresentação conta com a parceria com a cerimonialista Gisele Diniz e vai abordar sobre tudo que acontece em um evento de uma forma divertida.

Tedd Mac conta que foi feita uma pesquisa para montar a apresentação desta edição. “Vamos falar de uma forma diferente aliando o mundo das festas com a comédia , abordando algo divertido. Das preparações dos convidados, de quem organiza, tipos de festas… Tudo de uma forma divertida para o público”, explica.

5uinta do Riso  

O projeto 5uinta do Riso foi criado pelo humorista Tedd Mac para que os fãs do humor tenha sempre um local para apreciar o bom e velho stand-up “Nossa ideia é fazer um intercâmbio humorístico e criar um ponto de encontro todas as quintas-feiras”, explica.

Ingressos
Os ingresso podem ser adquiridos na Bilheteria Digital e na recepção do Grupo O Imparcial, no valor de R$30.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias