Assaltos, fuga e atropelamento

Motociclista é atropelado por suspeitos de assalto

Na fuga, os suspeitos atingiram motocicletas, carros e pedestres; Além disso, atropelaram e arrastaram um motociclista por cerca de 500 metros

Os suspeitos foram encaminhados para o hospital Socorrão I (Foto: Divulgação)

Um motociclista foi atropelado por suspeitos de roubo em fuga na noite desta segunda-feira (28), no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. A polícia deu ordem para que os suspeitos parassem, mas eles deram início à fuga, que resultou em uma perseguição policial tendo como fim o atropelamento do motociclista identificado como D. de Jesus Santos Ferreira.

Informações da Polícia Militar do Maranhão(PM-MA), dão conta de que uma equipe do 9º BPM recebeu chamado para uma ocorrência na área Itaqui-Bacanga. Os suspeitos estariam praticando assaltos na região em um veículo Etios, que seria fruto de um roubo. Os policiais avistaram o bando no bairro da Areinha e deram ordem de parada usando sinais sonoros e de luz, contudo, os suspeitos iniciaram fuga se deslocando para a região do Anjo da Guarda.

Enquanto fugiam da polícia, os suspeitos atingiram motocicletas, carros e pedestres que estavam pelo caminho. Além disso, atropelaram e arrastaram por cerca de 500 metros, um motociclista que trafegava no mesmo ponto no momento da fuga. Diante disso, os policiais efetuaram disparos para o alto, que foram revidados por um dos suspeitos.

Ao chegarem à Rua Luxemburgo, no Anjo da Guarda, o bando colidiu com uma calçada e os ocupantes do veículo foram capturados. Os apreendidos foram Alan da Silva Lima, de 21 anos, Gabriel Santos Carneito, de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Os três tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), o motociclista também foi encaminhado para o hospital.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias