Brasileirão série C

Moto Club perde para o Botafogo- PB por 2×3 e segue em situação difícil

Com gols de Paquetá e Danilo Bala, o Moto até conseguiu virar o jogo e terminar o primeiro tempo na frente

Foto: Rafael Gonçalves

Não foi dessa vez que o Moto Club venceu fora de casa! O papão do Norte perdeu por 2×3 do Botafogo- PB que estava há seis partidas sem ganhar. O jogo aconteceu neste domingo (13), às 16h, no estádio Almeidão em João Pessoa- PB. Sendo assim, o time maranhense continua no 8º lugar, com 13 pontos e não entra novamente na zona de rebaixamento. Já o Botafogo sobe para o 6º lugar na tabela.

O time maranhense vai contar com reforço a menos no para o confronto contra o ASA. O atacante Vinícius Paquetá foi expulso no final da partida por agredir o Gandula e fica fora do próximo jogo.

Com gols de Paquetá e Danilo Bala, o Moto até conseguiu virar o jogo e terminar o primeiro tempo na frente, no entanto na segunda fase, levou dois gols garantindo a vitória do time da casa, que também estava em uma situação nada confortável.

Apagão durante o jogo
Nos minutos finais da partida, aos 42 minutos o jogo paralisou por causa de um apagão no Estádio Almeidão. O jogo ficou parado por cerca de 17 minutos até a bola voltar a rolar.

Moto Club entra a campo pelo Brasileirão no próximo domingo contra o ASA, no Estádio Municipal Arapiraca, em Alagoas às 16h. Já o Botafogo-PB enfrenta o Remo fora de casa, às 18h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias