Protesto

Moradores da Vila Isabel interditam Av. dos Portugueses

A interdição foi feita para reivindicar a reconstrução de uma ponte na comunidade. Os moradores se reuniram na rua do Comércio e, em seguida, se deslocaram para a frente da unidade mista da área Itaqui-Bacanga

A via foi liberada por volta das 9 h da manhã

Quem teve que passar pela Avenida dos Portugueses na manhã desta segunda-feira (14), precisou de paciência e compreensão para enfrentar o congestionamento que se formou devido à interdição feita por moradores do bairro da Vila Isabel, localizado na área Itaqui-Bacanga.

Os manifestantes reivindicaram a reconstrução de uma ponte na comunidade. Com cartazes nas mãos, alguns dos moradores da região se reuniram na rua do Comércio e, em seguida, se deslocaram para a frente da unidade mista da área Itaqui-Bacanga, localizada na Avenida dos Portugueses.

A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar e não houve qualquer tumulto.  Por volta das 9h da manhã a via foi liberada e os motoristas puderam transitar pela avenida sem qualquer interdição.

Por meio de nota, a prefeitura de São Luís informou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está executando obras no bairro Vila Isabel, por meio do Programa “Asfalto na Rua”.

Disse ainda que trabalhos estão acontecendo na Rua Senador Pompeu e que a Semosp  já realizou levantamento da situação da ponte que levou os moradores a interditarem a Avenida dos Portugueses nesta manhã. “Está sendo elaborado o projeto estrutural para execução de melhorias no local”, dita a nota.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias