Acidente

Poste cai e atinge jovem em Paço do Lumiar

Segundo informações dos moradores, o caminhão fazia o transporte de um parque de diversões e acabou ficando preso à fiação elétrica

Na tarde da última quarta-feira (5), o jovem Wesley Riquelme, de 18 anos, foi atingido pela queda de um poste de energia elétrica na Rua da Fé, no bairro do Pau Deitado, em Paço do Lumiar. Segundo informações dos moradores, o acidente foi causado por um caminhão que fazia o transporte de um parque de diversões e acabou ficando preso à fiação elétrica.

Wesley passava pelo local no momento da queda do poste e foi atingido sem ter chances de desviar. O rapaz foi levado para a Unidade Mista de São José de Ribamar, onde aguardou uma ambulância que o transportou para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, que fica na Cidade Operária.

Os moradores da Rua da Fé tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso até o fim da tarde. Equipes da Cemar foram solicitadas e o fornecimento foi restabelecido ainda na quarta-feira. De acordo com informações da Companhia á imprensa, o caso está sendo apurado e o motorista do caminhão será identificado.

Wesley Riquelme sofreu escoriações e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias