Mobilidade Urbana

Trechos urbanos são recuperados em Paço do Lumiar

As intervenções fazem parte do programa Mais Asfalto Vias Urbanas, da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra)

Reprodução

Ruas de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, estão sendo recuperadas através de três equipes, que estão realizando serviços de drenagem superficial, tapa-buraco, recapeamento e sinalização horizontal nas avenidas 2,4,8, 12 e 13, no Maiobão. Os serviços estão permitindo mais fluidez do trânsito e facilitando a mobilidade urbana dos moradores.

As intervenções fazem parte do programa Mais Asfalto Vias Urbanas, da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra). Depois do término dos trabalhos nas vias citadas, as equipes da devem recapear a estrada da Maioba/Sítio Grande. Nesta fase dos trabalhos em Paço do Lumiar, estão sendo recuperados sete quilômetros de vias, com investimento na ordem de R$ 1.258.783,79.

Gustavo Castro, 23 anos, sócio em um petshop localizado na Avenida 4, no Maiobão, disse que comercio enfrentou problemas por causa da falta de reparos na pista. Observando o ir e vir das máquinas, ele destaca que a conclusão dos trabalhos feitos pela Sinfra vai transformar esse cenário. “Com esses buracos e pedras que tinham aí na frente ficou complicado para receber os clientes, eles reclamavam por não poder estacionar na frente da loja, fora a lama quando chove. Espero que fique melhor”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias