Crime

Suspeito ferido rouba ambulância e foge do Socorrão II

Teotônio de Araújo foi atingido pro policiais ao reagir a prisão e encaminhado ao hospital sob custódia. Ele é suspeito de assaltos a postos de combustível

Reprodução

Em mais uma história que parece roteiro de filme, um homem baleado roubou um ambulância e fugiu no Socorrão II na noite deste domingo (18). Teotônio Machado de Araújo, de 23 anos, segue foragido.

Tudo começou com uma ação da Ronda Ostensiva Móvel (Rotam) na Avenida dos Franceses, no Outeiro da Cruz, que abordou dois homens em uma Toyota Hilux de cor prata, suspeitos de terem praticado assalto a dois postos de combustível na região.

Quando os policiais iriam começar uma revista ao veículo, Teotônio tentou sacar a arma e acabou atingido pelos policiais que reagiram a ação. Ele e seu companheiro identificado como Rafael Feitosa dos Santos, de 26 anos, foram presos.

Durante a revista no carro foram encontradas duas armas, sendo uma pistola 0.40 e um revólver calibre 32. Também foi constatado que a placa da Hilux não confere com o referido veículo placa “HWQ 5269” sendo a original “NZA 5625”.

Ao ser baleado, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II, na Cidade Operária. Após o atendimento médico, Teotônio ficou custodiado no hospital, onde por volta das 23h30 furtou uma ambulância que estava estacionada no pátio da unidade de saúde e fugiu.

A polícia iniciou as buscar para prender o suspeito e encontrou o carro no bairro Santa Clara, porém, Teotônio ainda segue foragido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias