Confira as imagens

Explosão causa incêndio na Avenida dos Holandeses

Após acidente, caminhão explodiu no local iniciando o fogo, que se alastrou pela região e causou estragos em carros e estabelecimentos comerciais

Um incêndio de grandes proporções assustou a população de São Luís na madrugada desta sexta-feira (23) quando um caminhão tanque tombou na Avenida dos Holandeses próximo ao retorno do Shopping do Automóvel.

Durante as primeiras horas da sexta, o motorista do caminhão perdeu o controle e acabou se chocando com um poste, que gerou uma explosão e o início de incêndio. O motorista, identificado como Marcos Rogério da Silva Lorenço, de 31 anos, foi levado ao hospital Socorrão I, no centro da capital.

Com a existência de combustível no veículo, o incêndio começou a aumentar, gerando pânico nas pessoas que estavam na região. Alguns veículos estacionados próximos ao local e cinco estabelecimentos comerciais também teriam sido atingidos pelo fogo.

Logo após a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi chamado e iniciou o combate ao fogo, conseguindo extingui-lo algumas horas depois. O caminhão foi retirado nesta manhã causando uma interdição de um trecho na Avenida dos Holandeses.

Com os danos causados em vários postes do local, o abastecimento de energia foi cortado. A Cemar comunicou que está trabalhando nos reparos e a energia deve ser estabelecida nas próximas horas.

Confira as imagens do momento do incêndio:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias