Barbárie

Homem mata esposa a golpes de facão

O crime aconteceu no bairro do Coroadinho; o casal estava em processo de separação

Ivar de Matos, de 42 anos, assassinou a sua esposa Andréa Miranda Teixeira, 36 anos a golpes de facão

Um crime bárbaro aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira (21), no bairro do Coroadinho. Um homem identificado como Ivar de Matos, de 42 anos, assassinou a sua esposa Andréa Miranda Teixeira, 36 anos a golpes de facão. Andréa teve parte do corpo trinchado e grandes fraturas na cabeça. A motivação do crime foi a separação do casal. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu.

Durante rondas do 9º Batalhão da Polícia Militar, junto com o Grupo Tático Móvel (GTM BRAVO) pela Avenida dos Africanos, por volta das 17h da quarta-feira (21) Ivar foi avistado pela guarnição ensanguentado em uma bicicleta com o facão na mão. Os policiais então fizeram a abordagem, e em seguida informaram ao Ciops do fato ocorrido, que repassou aos policiais a informação de que havia acabado de acontecer uma tentativa de homicídio no bairro do Coroadinho.

Tomando conhecimento do fato a polícia então conduziu Ivar para o Hospital Djalma Marques, Socorrão l, para que fosse feito o atendimento, já que sua mão sangrava muito. Chegando ao hospital, foi constatado que o homem havia matado a esposa.

Segundo o comandante do 9° BPM, Harlan Silva, baseado em relatos dos vizinhos, o casal estava em processo de separação. Andréa teria ido até a casa dele para buscar objetos pessoais, e durante uma discussão, o homem teria atingido a mulher com os golpes de facão. A vítima deixa duas filhas, uma de 10 e 11 anos – ambas são fruto da relação com o criminoso.

Após todo o procedimento realizado na unidade de saúde, Ivar de Matos foi conduzido até o Plantão da Homicídios para que fossem realizados os procedimentos legais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias