Mistério

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Timon

Marco Antônio Oliveira era residente de Teresina e estava desaparecido desde o último dia 4 de junho. Carro do jovem foi encontrado carbonizado próximo a BR-266

Reprodução

O corpo do jovem Marco Antônio Oliveira, que estava desaparecido, foi encontrado na noite deste domingo (11) próximo a BR-266, na Zona Rural de Timon. O carro dele estava carbonizado e o corpo estava a poucos metros, em avançado estado de decomposição.

Marco, de 26 anos, desapareceu no último domingo (04) por volta de 13h quando ele saiu de sua residência, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina.

O carro dele, um Gol de placa OUB-8059, foi visto cruzando a ponte para o município maranhense no dia que desapareceu, desde então a polícia não obteve mais pistas e iniciou uma campanha nas redes sociais, chegando a oferecer recompensa por informações.

Um tio do jovem reconheceu o carro. Seus pertences foram achados próximo ao local e não há informações de que alguma coisa tenha desaparecido.

Por enquanto, a Polícia ainda não começou uma linha concreta de investigação. Primeiramente, a perícia vai apontar a dinâmica do caso e avaliar se há a possibilidade de ter sido um acidente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias