Fuga

Sobe para nove o número de fugitivos capturados pela polícia

Dos 32 presos que saíram da unidade de ressocialização, nove foram recapturados e três acabaram mortos em trocas de tiros. Polícia segue em busca dos 20 restantes

Reprodução

A busca pelos presos fugidos da Unidade de Ressocialização São Luís 6 (antigo CDP do Complexo de Pedrinhas) segue sendo prioridade da polícia. Ao todo foram nove recapturados e três mortos após a fuga em massa.

Na manhã desta segunda-feira (22), houve um novo encontro entre os fugitivos e policias resultando na apreensão de três pessoas e a morte de um dos detentos. De acordo com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), os quatro fugitivos pegaram um carro-lotação na Praça da Bíblia e pediram para ficar na Área Itaqui-Bacanga. Na Avenida dos Portugueses anunciaram o roubo do veículo e seguiram até a Zona Rural de São Luís.

Os fugitivos foram localizados pela Polícia Militar e trocaram tiros com os policiais. Um dos internos do CDP foi alvejado e morreu, os outros foram reconduzidos ao sistema penitenciário.

Policiais civis e militares seguem em busca dos fugitivos. A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) informou que já abriu sindicância para apurar possível facilitação na fuga dos internos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias