CINEMA

Filme Osvaldão será exibido no Cine Praia Grande

A produção nacional narra a trajetória do campeão de boxe mineiro que se misturou com a floresta e se transformou em comandante da Guerrilha do Araguaia

Filme Osvaldão será exibido no Cine Praia Grande

A produção nacional narra a trajetória do campeão de boxe mineiro que se misturou com a floresta e se transformou em comandante da Guerrilha do Araguaia. Com narrações do cantor Criolo, do ator Antônio Pitanga e da artista Leci Brandão, ‘Osvaldão’ revela o mito do homem que era ‘invisível’, temido pela ditadura civil-militar e adorado pela população local.

Com narrações do cantor Criolo, do ator Antônio Pitanga e da artista Leci Brandão, ‘Osvaldão’ revela o mito do homem que era ‘invisível’, temido pela ditadura civil-militar e adorado pela população local.
O longa metragem Osvaldão será exibido no Cine Praia Grande, na quarta-feira, dia 25. O evento faz parte das comemorações da Semana da Consciência Negra, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Igualdade Racial (Seir), em parceria com a Fundação Maurício Grabois e a União da Juventude Socialista.
Serviço
O QUÊ – Exibição do filme Osvaldão.
QUANDO – Nesta quarta-feira (25), às 18h.
ONDE – Cine Praia Grande, no Centro Histórico.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias