Série B

Equilíbrio marca confronto entre Sampaio Corrêa e Vitória

Sampaio e Vitória se enfrentaram apenas duas vezes em Campeonatos Brasileiros, com uma vitória para cada lado

Sampaio e Vitória se enfrentaram apenas duas vezes em Campeonatos Brasileiros
Em sua história, Sampaio e Vitória se enfrentaram apenas duas vezes em Campeonatos Brasileiros, com uma vitória para cada lado, informa o matemático Manoel Martins.
Em 1974, os dois times se enfrentaram pela Série A do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no Estádio Nhozinho Santos e os baianos levaram a melhor ao vencer por 3 a 0. Osni e Davi, duas vezes, marcaram os gols do Vitória.
Após 41 anos, as equipes voltaram a se encontrar, dessa vez na abertura da Série B de 2015 e o Tricolor levou a melhor, atuando no Barradão. A vitória por 2 a 0 marcou o bom início dos maranhenses na competição. Robert e Válber marcaram os gols.
Entre esses dois jogos houve um confronto válido pela Copa do Brasil em 2004. Com uma vitória do Sampaio por 1 a 0 no jogo de ida, mas na volta o Vitória ganhou por 3 a 1 e garantiu a classificação baiana.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa x Vitória-BA
Local: Castelão, São Luís (MA)
Data: 22 de agosto de 2015 (Sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
SAMPAIO: Rodrigo, Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e William Simões; Dê, Léo Salino, Diones; Edgar, Douglas e Pimentinha.
Técnico: Léo Condé.
VITÓRIA: Roberto Fernandez, Euller, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, David e Jorge Wagner; Rhayner e Élton.
Técnico: Vágner Mancini.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias