Brasileirão Série B

Sampaio deve entrar em campo com a décima formação diferente contra o Botafogo

Douglas, Luiz Otávio e Diones treinaram no time titular que vai enfrentar o Botafogo. Técnico não consegue repetir a mesma equipe

Sampaio Corrêa se prepara visando o jogo contra o Botafogo

O Sampaio Corrêa deve ter a sua décima formação diferente, diante do Botafogo, pela décima rodada da Série B na próxima sexta-feira, 3 de julho. O técnico Léo Condé ainda não conseguiu repetir a escalação nenhuma vez nessa temporada.

Para esta partida, a equipe deverá contar com o retorno do zagueiro Luiz Otávio e do volante Diones, que ficaram fora contra o Santa Cruz por conta de problemas musculares. Os dois treinaram normalmente ontem e devem entrar nas vagas de Mimica e Dê, respectivamente.
“As dores na perna já passaram. Só falta readquirir um pouco mais de condicionamento físico e logo me colocar à disposição do treinador”, falou o volante.
Quem também participou da atividade na equipe titular foi o atacante Douglas. O jogador que estreou na última partida deve começar o seu primeiro jogo com a camisa tricolor no lugar de Geraldo. O outro centroavante, Jheimy, segue fora da equipe, ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo.
Poupados
O técnico pode ter mais problemas já que o goleiro Rodrigo e o lateral-esquerdo William Simões foram poupados ontem em virtude de desconfortos musculares e devem ser testados no treino de hoje antes de viajar para o Rio de Janeiro. Em seus lugares, Condé testou Juan e Raí.
O time que atuou como titular na atividade foi formado por Juan, Daniel Damião, Luiz Otávio, Edvânio e Raí; Moisés, Diones, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas.
Antes do treino, o técnico Léo Condé e o diretor de futebol, Zé Renato, realizaram uma reunião com todo o elenco tricolor que durou cerca de 1h. O assunto em pauta foi o baixo desempenho da equipe nos últimos jogos e o que a equipe precisa fazer para melhorar.
O Sampaio realiza seu último treinamento em São Luís hoje, no campo do Leão Dourado, na Maioba, e viaja para a capital carioca às 16h. O time ainda faz uma última atividade amanhã na Gávea.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias