Tênis

Nadal mostra seu potencial e derrota Bellucci em Wimbledon

A partida chegou a sua conclusão em pouco depois de duas horas, preparação ideal para Nadal à medida que tenta levar seu corpo ao limite nas duas semanas de competição

Nadal derrotou o brasileiro Bellucci

Rafael Nadal pode estar condenado à 10º cabeça-de-chave em Wimbledon, mas continua sendo um competidor que todos querem evitar, após iniciar sua campanha com uma vitória impressionante contra o brasileiro Thomaz Bellucci na última terça-feira, 30 de junho.

O bicampeão, que caiu no ranking após 18 meses de lesões e performances fracas, mostrou seu poder e determinação em uma vitória de 6-4 6-2 6-4 contra Belucci na quadra número um.
Caso as chaves saiam como planejado, Nadal terá que passar por Andy Murray e Roger Federer para ter uma chance no terceiro título, provavelmente contra Novak Djokovic na final.
Em seus oito anos de carreira, Bellucci jogou 306 partidas, sendo a metade exata de vitórias e derrotas, mas sempre teve o mesmo resultado em todas as partidas contra Nadal.
Os dois se encontraram cinco vezes anteriormente e o mais perto que o brasileiro chegou de dominar um set foi quando forçou um tiebreak durante sua primeira derrota na primeira rodada, três anos atrás em Wimbledon.
A partida chegou a sua conclusão em pouco depois de duas horas, preparação ideal para Nadal à medida que tenta levar seu corpo ao limite nas duas semanas de competição.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias