Futebol Sub-15

Moto Club e Sampaio estreiam na Copa 2 de julho nesta quarta-feira

De acordo com a organização, a tabela da Copa está dividida em oito grupos de cinco times

Copa começa nesta quarta-feira (1)

A 8ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol sub-15, começa nesta quarta-feira, 1 de julho, e segue até o dia 12 de julho, na Bahia. A competição reúne 40 equipes, entre elas o Moto Club e o Sampaio Corrêa, que irão disputar jogos em 15 cidades bahianas.

De acordo com a organização, a tabela da Copa está dividida em oito grupos de cinco times. Na primeira fase, cada equipe disputará jogos entre si, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores estarão classificados para a fase seguinte.
As partidas serão disputadas em 15 municípios: Salvador; Mata de São João; Dias D’Ávila; Feira de Santana; Inhambupe; Rio Real; Aporá; Simões Filho; Madre Deus; Saubara; São Francisco do Conde; Lauro de Freitas; Camaçari; Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.
O Moto Club está no Grupo A, enquanto o Sampaio está na Chave F. Para garantir a classificação, os times terão que ficar entre os dois melhores de suas chaves para avançarem as oitavas de final. O Papão do Norte joga hoje contra a equipe Dias D’Avila, às 15h, no estádio que tem o mesmo nome. Já o Tricolor maranhense encara o S.F. Conde, às 15h, no estádio S.F. Conde.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias