Seleção Brasileira

Gilmar Rinaldi confirma que irá processar Zico: ‘Não duvidem da minha honra’

“Eu não acreditei. Tive sempre um relacionamento muito bom com o Zico”, disse

Zico declarou ao jornal Extra que a seleção "tem um empresário do futebol comandando"
O coordenador-geral de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta terça-feira, 30 de junho, que irá processar o ex-jogador Zico, que na última segunda-feira, 29, declarou em entrevista ao jornal Extra que a seleção “tem um empresário do futebol comandando”, se referindo a Rinaldi. Zico disse ainda que “a seleção não pode virar um balcão de negócios”.
“Eu não acreditei. Tive sempre um relacionamento muito bom com o Zico. Respeito, é a opinião dele, só que eu só tenho uma atitude. Vocês podem até ter a opinião de que eu não sou capacitado, que eu estou fazendo alguma coisa errada ou que não estou fazendo o melhor para a seleção. Agora, não duvidem da minha honra. Isso eu não admito”, declarou Rinaldi.
“É muito simples. Respeito o Zico, tem uma história extraordinária, sofreu alguns problemas parecidos na época do Flamengo”, disse Gilmar Rinaldi, referindo-se ao período em que o ex-jogador foi dirigente na Gávea. “É sempre muito difícil estar neste lugar onde eu estou, ele sabe muito bem disso, mas agora a gente vai fazer uma interpelação judicial e ele vai falar na frente do juiz se disse ex-empresário ou empresário, fica a cargo dele”.
Gilmar disse ainda que “dessa história toda, o que me deixou mais é triste, mesmo”.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias