Brasileiro Série D

Com desistência do Interporto, Imperatriz terá Palmas como adversário na fase de grupos

Devido a dificuldades financeiras, o Interporto desistiu da competição, dando lugar ao Palmas

A mudança nas equipes participantes não deve alterar o desempenho do Cavalo de Aço
O Interporto, que estava classificado para a competição representando o estado do Tocantins, informou na última segunda-feira, 29 de junho, a desistência oficial da Série D do Campeonato Brasileiro, devido a dificuldades financeiras. Com isso, a vaga cairia no colo Tocantinópolis, mas por conta da falta de interesse, a vaga será preenchida pelo Palmas, quarto colocado no Campeonato Tocantinense 2014.
O Gurupi poderia garantir a vaga na competição, já que ficou em terceiro no estadual, porém decidiu desistir do campeonato por falta de dinheiro para arcar com viagens necessárias e demais gastos. Agora, a equipe do Palmas, que desde o começo demonstrou interesse em assumir o posto, terá apenas 13 dias para montar comissão técnica e elenco.
Com a mudança, o Imperatriz passa a ter como adversários na fase de grupos o Palmas (TO), Guarany (CE), Santos (AP) e River (PI). Somente duas equipes avançam para a fase mata- mata e somente os quatro melhores da competição garantem vaga na Série C de 2016. A quarta divisão contará com 40 equipes de 26 estados.
 
Internauta você pode compartilhar pelo WhatsApp no número (98) 9 9188 8267 informações, denúncias e sugestões para o portal O Imparcial
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias