PERDA

Sampaio presta homenagem em sua página a Fontenele e decreta luto oficial

O clube decretou luto oficial e deve prestar homenagem a ‘Fontec’, como era carinhosamente conhecido

Na manhã desta terça-feira, morreu aos 73 anos o cronista esportivo Herbert Fontenele, que atualmente trabalhava no Sistema Mirante de Comunicação. Apesar de ser piauiense, Fontenele era um ilustre torcedor do Sampaio. Com isso, o clube tricolor resolveu promover uma homenagem ao comentarista em seu site oficial.
O próprio presidente do Sampaio, Sérgio Frota, destacou a importância de Fontenele para o Sampaio na matéria levada ao ar nas primeiras horas da manhã desta terça que teve como título ‘Luto Tricolor’.
Homenagem do Sampaio a Fontenele
“É uma grande perda. Fontenele era membro do conselho Deliberativo do Sampaio, desde que eu assumi o clube em 2007. Um torcedor ilustre que se vai, mas deixa seu nome marcado, não só na história do rádio maranhense, como também na história do Sampaio, tanto que a primeira sala de imprensa de um time no Maranhão leva o seu nome, lá no Parque José Carlos Macieira. Lamento muito e em nome de toda a família boliviana presto as homenagens a este grande amigo e torcedor”.
Devido ao falecimento, o clube decretou luto oficial e deve prestar homenagem a ‘Fontec’, como era carinhosamente conhecido,no jogo diante do Bahia na sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Torcida
As torcidas organizadas do Sampaio também estudam a possibilidade de realizarem uma homenagem ao ilustre boliviano. Uma grande faixa de TNT preta deve ser levada ao estádio e colocada no setor 1 para decretar luto na torcida boliviana.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias