Foo Fighters

Com Dave Ghrol de perna quebrada, Foo Fighters suspende shows

Apresentações seriam realizadas na Inglaterra

As apresentações seriam na Inglaterra, mas por conta do incidente foram canceladas

Por conta do acidente com o vocalista Dave Ghrol durante apresentação na Suécia, a banda norte-americana Foo Fighters se viu obrigada a cancelar os próximos compromissos. Uma decisão nada fácil, já que na agenda constavam dois shows esgotados no histórico Wembley Stadium, na Inglaterra, onde 70 mil fãs eram esperados a cada noite.

Além disso, o Foo Fighters havia sido confirmado como atração principal no tradicional Glastonbury, um dos mais prestigiados e conhecidos festivais de música do mundo. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, Dave pediu pelo não cancelamento das apresentações, mas as ordem médicas pesaram.
Com seis pinos na perna, por conta da queda na Suécia, o ex-integrante do Nirvana permanecerá em repouso absoluto pelas próximas semanas, de forma a evitar inchaço no local ou até mesmo uma infecção mais complicada. O músico surpreendeu os suecos ao retornar ao palco, com a perna enfaixada e fazendo uso de uma cadeira, para terminar o show.
“Hey, senhoras e senhores, eu amo vocês, mas acho que acabei de quebrar minha perna. Eu realmente quebrei a perna”, ele comentou logo após o acidente. Ainda assim, não decepcionou e emocionou o público ao recomeçar a apresentação.
Por enquanto, ainda não há previsão de quando teremos o Foo Fighters de volta aos palcos. Mas no que depender de Dave não deve demorar muito: “Vou consertar a perna e logo estarei de volta”, afirmou ao The Telegraph.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias