Brasileirão Série B

Sampaio retoma treinamentos para jogo contra o Mogi Mirim

Os laterais Wilian Simões e Daniel Damião estão à disposição da comissão técnica

A equipe do Sampaio Corrêa fez sua reapresentação na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, para dar início à preparação visando a segunda rodada da Série B, fora de casa, contra o Mogi Mirim-SP.
A preparação para o confronto prevê série de reforço muscular na academia, trabalho de prevenção de lesões e treino de força e explosão muscular sob o comando do técnico Léo Condé, que estreou com vitória no jogo contra o Macaé.
O jogo será realizado dia 22 de maio, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
O lateral Wilian Simões participou normalmente dos treinos, após ter se machucado no jogo contra o Vitória. Prestes a completar 50 jogos com a camisa Tricolor, o jogador passou por um exame de imagem, que não detectou nenhum tipo de lesão, apenas fatiga muscular. Ele está à disposição da comissão técnica, assim como Daniel Damião, recuperado de uma contusão na coxa.
O zagueiro Marcelinho chegou a São Luís durante a madrugada de hoje (18) e será apresentado no treino marcado para o estádio Castelão, a partir das 15h.
Enquanto o Sampaio está na parte de cima da tabela, após vencer o Vitória (BA), fora de casa por 2 a 0 na estreia da Série B, e passar pelo Macaé com um placar de 3 a 1. O Mogi Mirim perdeu para o Bahia (4 a 1), e com duas derrotas na competição, o time é o atual lanterna.
O jogo será realizado dia 22 de maio, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP) às 21h50
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias