Jems 2015

Reino Infantil vence Dom Bosco no basquete masculino

Em sua primeira partida no basquete infantil masculino (12 a 14 anos) da etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015, o Reino Infantil enfrentou o Dom Bosco, que estava embalado pelo bom resultado obtido na rodada anterior e precisava de uma nova vitória para aumentar as chances de classificação para a etapa estadual. Apesar […]

Criamor segue com 100% de aproveitamento

Em sua primeira partida no basquete infantil masculino (12 a 14 anos) da etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015, o Reino Infantil enfrentou o Dom Bosco, que estava embalado pelo bom resultado obtido na rodada anterior e precisava de uma nova vitória para aumentar as chances de classificação para a etapa estadual. Apesar da força do adversário, o Reino teve uma grande atuação e venceu por 57 a 21, em duelo disputado no sábado (16), no Ginásio Paulo Leite.

Após vencer o primeiro período por 18 a 2, a equipe do Reino manteve o ritmo e seguiu pontuando. Com uma defesa forte, a equipe impediu o adversário de pontuar durante oito minutos.
O Dom Bosco esboçou uma reação no terceiro quarto, quando conseguiu algumas boas jogadas na quadra de ataque, mas não foi o suficiente para reduzir o prejuízo.
Criamor segue com 100% de aproveitamento
O Criamor conquistou a sua segunda vitória nos JEMs, no jogo do último sábado (16) diante do Sesi pelo placar de 57 a 11. Com o resultado, o Criamor está na liderança da chave.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias