Reforço Tricolor

Marcelinho é o novo reforço do Sampaio Corrêa

O zagueiro Marcelinho foi anunciado na tarde desta segunda-feira (18) como novo reforço do Sampaio Corrêa durante o treino realizado no Estádio Castelão. O jogador que atuava pelo Caldense, foi indicado pelo treinador tricolor, Léo Condé, que observou o bom desempenho do zagueiro durante a sua passagem pelo comando do time mineiro. Marcelinho foi escolhido […]

O zagueiro Marcelinho foi anunciado na tarde desta segunda-feira (18) como novo reforço do Sampaio Corrêa durante o treino realizado no Estádio Castelão.
Marcelinho foi anunciado na tarde desta segunda-feira (18)
O jogador que atuava pelo Caldense, foi indicado pelo treinador tricolor, Léo Condé, que observou o bom desempenho do zagueiro durante a sua passagem pelo comando do time mineiro. Marcelinho foi escolhido como um dos melhores defensores do Campeonato Mineiro.
O jogador chegou animado em defender as cores da camisa boliviana. “Disputar uma Série B por um time de grande torcida como o Sampaio é motivador. Espero dar continuidade ao trabalho feito na Caldense e ajudar o clube nessa caminhada”, ressalta.
Marcelinho acompanhou os primeiros jogos da Bolívia Querida no campeonato e credencia a equipe com chances de brigar pelo acesso.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias