Futebol Sub 15

Imperatriz garante título do Campeonato Maranhense Sub 15

Paulo Victor, do Olímpicos São Luís, foi o artilheiro da competição com nove gols

A equipe Olímpicos de São Luís, representante de Imperatriz venceu o Moto Club, na final, pelo placar de 6 a 3 e garantiu o título do Campeonato Maranhense Sub-15 de futebol no último sábado (16), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. Com direito a troféu entregue pelas mãos de representantes da Federação Maranhense de Futebol.
Imperatriz garante título do Campeonato Maranhense Sub 15
Sob o comando do técnico Romerês dos Santos, a equipe do Olímpicos de São Luís representou bem o nome do Imperatriz , e com 100% de aproveitamento venceu todos os jogos que disputou.
Entre os destaques da equipe estão o jogador Paulo Victor, que foi consagrado artilheiro do campeonato, com nove gols; o goleiro Rainan Pimenta por garantir a defesa menos vazada da competição; o meia atacante Gabriel, o zagueiro Leandro Gonçalves e o meia atacante Sousa.
A campanha
No primeiro jogo, o Olímpicos empatou com o Cefama em 0 a 0, e na cobrança de pênaltis venceu por 4 a 3; no segundo confronto, o representante de Imperatriz superou o Americano com o placar de 1 a 0. O terceiro jogo foi contra o Raposa, e mais uma vez o Olímpicos garantiu a vitória, desta vez pelo placar de 5 a 3. Nas semifinais, a equipe passou pelo São José, com direito a goleada de 5 a 2. A final foi contra o Moto Club, e os representantes do Imperatriz garantiram a vitória por 6 a 3.
Títulos conquistados pelo Olímpicos de São Luís
Campeão da Copa Sesc 2013
Campeão da Olmpíada Sesc de Futebol 2013
Campeão Maranhense de Futsal Sub 13 em 2013
Campeão da Copa Balsas de Futebol 2014
3º Lugar na Copa Nordeste em 2015, edição realizada em Pernambuco
Campeão da Copa Cefama 2014
Tetracampeão da Copa Regional II Cidade Operária
Campeão da Copa Barrigudeira de Futebol 2010
Campeões da 1ª Copa Assis Araújo de Futebol
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias