Reencontro

Ex-Mogi Mirim, Moisés se prepara para enfrentar a equipe

O Sampaio Corrêa volta aos gramados nesta sexta-feira (22), pela terceira rodada da Série B, e vai até São Paulo defender a liderança do campeonato, com um jogador no elenco que conhece bem o Mogi Mirim e o Estádio Romildo Ferreira. “No ano do acesso do clube para a B, tive a oportunidade de fazer […]

O Sampaio Corrêa volta aos gramados nesta sexta-feira (22), pela terceira rodada da Série B, e vai até São Paulo defender a liderança do campeonato, com um jogador no elenco que conhece bem o Mogi Mirim e o Estádio Romildo Ferreira.
Moisés conhece bem o Mogi Mirim
“No ano do acesso do clube para a B, tive a oportunidade de fazer parte do grupo do Mogi Mirim, e já joguei contra, também. Sei que é um adversário difícil de ser batido jogando em casa, mas nós estamos preparados para enfrentá-los de igual pra igual e voltar pra casa com um resultado positivo”, afirmou o volante Moisés.
Apesar de ainda não ter pontuado no campeonato, ao contrário do Sampaio que cravou 100% dos pontos, Moisés prega muito respeito ao adversário: “É um jogo perigoso, que requer bastante atenção. Eles vêm de duas derrotas e vão querer dar a volta por cima. Temos que estar bem preparados para suportar a pressão e focar no nosso objetivo que é a vitória”, analisou o volante Tricolor.
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias