CONCURSO PÚBLICO

Ebserh convoca colaboradores para a sede da empresa em São Luís e mais três capitais

Os profissionais pela empresa pública vinculada ao Ministério da Educação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou, nesta quarta-feira, 20, 190 profissionais aprovados em concursos públicos da instituição. O edital preencheu vagas em cinco locais: Hospital das Clínicas, da Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG), Hospital Universitário, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), Hospital Universitário, da Universidade Federal do Maranhão (HU-Ufma) e Hospital Universitário, da Universidade Federal de Grande Dourados (HU-UFGD) e a sede da Ebserh, em Brasília.
Para o HC-UFMG, em Belo Horizonte (MG), foram chamados 80 profissionais, sendo 22 médicos, nove enfermeiros e 28 técnicos de enfermagem. Já a lista do HC-UFTM, em Uberaba (MG), conta com 9 profissionais, incluindo dois médicos, um enfermeiros e dois técnicos de enfermagem.
Com relação ao HU-Ufma, em São Luís (MA), foram chamados 80 colaboradores, dentre eles 19 médicos, dois enfermeiros e 39 técnicos em enfermagem. Já em Dourados (MS), na HU-UFGD, foram convocados cinco novos profissionais sendo um deles engenheiro e dois técnicos de enfermagem. Ainda na mesma publicação, a sede da Ebserh, em Brasília, contará com 16 novos empregados.
Na mesma iniciativa das cinco localidades, ainda houve convocação para administradores, psicólogos, farmacêuticos, fisioterapeutas, advogados, técnicos em diversas áreas, analistas e assistentes administrativos.
Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As convocações foram publicadas nas páginas 54, 55 e 56, da seção 3, do Diário Oficial da União desta quarta-feira (20), e no site da Ebserh.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias