JEMS 2015

Começam as disputas de futebol e handebol dos JEMs 2015

Três jogos iniciaram a primeira rodada da modalidade futebol na etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), na manhã do último domingo (17). Na primeira partida do dia, válida pela categoria infanto masculino (15 a 17 anos) das escolas públicas, Maria José Aragão e Prof. Dayse Galvão se enfrentaram pelo Grupo A. O jogo terminou […]

Três jogos iniciaram a primeira rodada da modalidade futebol na etapa metropolitana dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), na manhã do último domingo (17).
Ainda pelo Grupo A, jogaram as escolas Bacelar Portela e Fernando Perdigão
Na primeira partida do dia, válida pela categoria infanto masculino (15 a 17 anos) das escolas públicas, Maria José Aragão e Prof. Dayse Galvão se enfrentaram pelo Grupo A. O jogo terminou em 3 a 1 para Maria José Aragão. Ainda pelo Grupo A, jogaram as escolas Bacelar Portela e Fernando Perdigão, com vitória da escola Fernando Perdigão por 6 a 3, em um jogo de lances rápidos e com muitos gols.
Pelo Grupo B, entraram em campo as escolas Paulo VI e Salustiano Trindade, com vitória dos alunos do Salustiano, que garantiram o placar final de 2 a 1.
Já no handebol foram disputados os primeiros jogos da categoria infanto feminino escola pública (15 a 17 anos), na quadra do Ginásio Castelinho. A primeira partida foi disputada entre Cegel e Rio Grande do Norte. O jogo finalizou com o placar de 21 a 8 para o Cegel.
O jogo finalizou com o placar de 21 a 8 para o Cegel.
Outros resultados- Handebol
Liceu Maranhense 33 x 1 Fernando Perdigão
Paulo Freire 0 x 19 Militar Tiradentes
IFMA-Monte Castelo 18 x 35 Liceu Maranhense
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias